Manchetes

Guarda Civil presta auxílio em acidente no Alto de São Manoel

Foi registrado por volta das 19:20hs desta última quarta-feira, 28/01, um acidente tipo colisão envolvendo carro e moto na Avenida Francisco Mota no Alto de São Manoel em Mossoró. O condutor da moto TRAXX de cor preta identificado como Francisco Felipe da Costa Neto,conhecido como "Costa Neto" cantor,seguia na BR 110 sentido Pintos/Alto de São Manoel quando segundo informações de populares o condutor do veículo CHEVROLET CLASSIC de cor prata placas OKC 2507 Mossoró-RN,que vinha em sentido contrario tentou fazer uma conversão para a esquerda próximo ao Posto Iguassu causando o acidente. Populares que se encontravam no local ficaram bastante apreensivos tendo em vista que "Costa Neto" ficou caido ao solo imovel e não respondia. Graças a Deus após a chegada da ambulância do SAMU o mesmo reagiu e foi socorrido consciente com escoriaçoes pelo corpo e reclamando de dores. 

A Ronda Ostensiva Municipal da GCM Mossoró (ROMU 06), sob o comando do GCM Jales estiveram no local da ocorrência, controlando o trânsito aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Passando na hora

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags