Manchetes

Imagens do dia: Guarda Municipal dando apoio na Câmara onde o Prefeito fez a leitura anual

A Câmara Municipal de Mossoró retomaram os trabalhos nesta manhã de sexta-feira, 20/02, oportunidade essa, em que o prefeito Francisco José da Silveira Júnior, realizou a leitura de sua mensagem anual aos parlamentares. O chefe do Poder Executivo mossoroense anunciou uma série de iniciativas a serem desenvolvidas pela municipalidade durante este ano de 2015.

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar fizeram a segurança do evento. Já os Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana, deram apoio ao fluxo de veículos que passavam ao lado da Câmara.

“Vamos centrar o nosso foco, principalmente nas ações que serão realizadas pelo município neste ano”, anunciou o chefe do Poder Executivo mossoroense, ressaltando as prioridades administrativas para as áreas de Educação, Saúde e também a Segurança Pública e Defesa Social.

O prefeito ainda destacou em uma entrevista para o Jornal Gazeta do Oeste, que a primeira iniciativa no sentido de dotar o município de estrutura para garantir a segurança e a tranquilidade da população, foi a indicação do coronel Alvibá Gomes para comandar a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social e também o Comandante da Guarda Municipal, Jailson Régis, todos com vasta experiência na área.
  





 








Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags