Manchetes

Guarda Civil Municipal apresenta número de ocorrências do Carnaval

Nesta semana, a Guarda Civil Municipal (GCM), vinculada à Secretaria Municipal da Segurança Pública e Defesa Civil (SESP), divulgou o relatório de ocorrências atendidas durante o Mossoró Cidade Folia 2015. O relatório foi apresentado pelo Centro Integrado de Segurança e Monitoramento (CISM).

De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Alvibá Gomes, as ocorrências atendidas pela Guarda Civil Municipal compreendem o período do dia 5 a 18 de fevereiro em todo o município, dentro e fora dos eventos carnavalescos.

“De acordo com as nossas estatísticas, o carnaval 2015 de Mossoró foi um dos mais tranquilos. Pequenas ocorrências foram registradas e o incidente maior foi registrado na Quarta-feira de Cinzas durante um evento na Rua Joaquim Nabuco. Somos gratos à Guarda Civil que colaborou, junto a outros órgãos de segurança, na prevenção da violência no nosso carnaval”, disse o secretário.

De acordo com o CISM as ocorrências atendidas foram:

“Ao todo, 38 ocorrências foram atendidas. Isso reflete o preparo dos nossos guardas e a prontidão da nossa tropa em servir a população de Mossoró. Entre estas ocorrências, destacamos duas apreensões de armas de fogo e os atendimentos em prédios do patrimônio público municipal”, finalizou Alvibá Gomes.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags