Manchetes

ROMU-11 da GCM Mossoró recupera moto roubada

Na noite desta quinta-feira,  19/02, por volta das 20 horas, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-11) da Guarda Civil Municipal de Mossoró, composta pelo Comandante Kamilo e a GCM Jamille, estava realizando patrulhamento em virtude da Operação Saturação, nas imediações do Arte da Terra, quando perceberam duas adolescentes que passaram em atitude suspeita. 
Ao serem abordadas, o Agente perguntou a respeito do documento da motocicleta e de quem pertencia o transporte. A adolescente que conduzia a moto de iniciais (B. A. D. F de 15 anos) afirmou que o veículo pertencia a sua tia. Imediatamente a guarnição se deslocou até o local da residência da tia da adolescente e ao chegar no local, a mulher afirmou que a moto não era dela e nem da sobrinha. 
Ao ser puxado o chassi junto a Polícia Rodoviária Federal no programa SERPRO, constatou-se que tratava-se de uma motocicleta modelo Traxx Mobby de cor vermelha, e que havia uma queixa de roubo no último dia 12/02.

A ROMU-11 solicitou apoio da ROMU-12 e também do Pelotão de Ação Ambiental (PAAM-01), onde conduziriam as adolescentes e o veículo até a Delegacia de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de praxes.




Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags