Manchetes

ROMU-11 recupera quadro de motocicleta

Na tarde desta sexta-feira, 28/02, por volta das 16 horas, os Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-11) da Guarda Civil de Mossoró, composta pelo Comandante Filgueira e os GCM´s Brito Alves e Lemos, estavam em descolamento da área central para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel, quando um cidadão ao avistar a viatura, chamou os Agentes, alegando que tinha visto um quadro de uma motocicleta no matagal, no bairro Alameda dos Cajueiros.
Imediatamente os GCM´s se dirigiram até o local indicado, onde foi constatado a veracidade da informação. Trata-se de uma Honda Biz, 100 ks, ano 2012, cor vermelha, placa OJS 0131, Mossoró RN. A mesma foi roubada ontem (27/02).
O quadro da moto foi recuperado e levado até a Delegacia de Plantão para fazer os procedimentos cabíveis.
  

 


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags