Manchetes

ROMU da GCM Mossoró recupera mais uma motocicleta

Na manhã desta terça-feira, 10/02, mais precisamente por volta das 09 horas da manhã, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-12), da Guarda Civil Municipal de Mossoró, foi repassada pela Central de Comando e Controle (CECON) para os Agentes, a respeito de uma motocicleta que possivelmente estava abandonada nas imediações do bairro Ilha de Santa Luzia, na rua Benício FIlho. 

Imediatamente a Viatura da ROMU-12 pediu apoio a ROMU-11 e foram até o local acima citado, e constataram a veracidade. Trata-se de uma motocicleta Biz Azul, 125 cc, de placa MYY-5977. A mesma tinha sido roubada na tarde de ontem.

Vale salientar que os GCM´s solicitaram apoio ao Pelotão de Ação Ambiental Municipal - PAAM para fazer o deslocamento do veículo até a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags