Manchetes

Secretário da SESP e Comandante da Guarda Civil Municipal são empossados

O prefeito Francisco José Júnior deu posse hoje aos novos secretários que vão compor o seu Governo. O ato solene aconteceu na manhã desta terça-feira, 10, no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência.  A solenidade contou com a presença de todos os secretários, alguns vereadores e autoridades locais. Com a posse, o quadro de secretários está completo e os novos nomeados já assumiram suas pastas.

Para a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil - SESP, o tenente-coronel Alvibá Gomes assumiu o cargo. Para ser nomeado como secretário,  Alvibá Gomes deixou o comando do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), o qual dirigia há vários anos. Além da posse dos secretários, o prefeito Francisco José Júnior deu posse ao sub-tenente Jailson Nogueira para a função de comandante da guarda municipal.

Durante a solenidade de posse, Josivan Barbosa falou em nome dos novos secretários e disse que vai se comprometer em transformar a Secretaria de Planejamento em um "núcleo de inteligência", para elaboração de planos de metas, captação de informação e dados, formatação de ideias e ações para administração do Município. “Agradeço a oportunidade e a confiança do prefeito Francisco José Júnior, me comprometo em dar o meu melhor todos os dias. Temos 1 ano e dez meses de gestão e vamos procurar fazer o melhor”, frisou o novo secretário de Planejamento. 











Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags