Manchetes

Comandante da GCM Mossoró visita direção da escola Raimunda Nogueira do Couto

Na tarde de ontem, 17/03, o Comandante da Guarda Civil Municipal de Mossoró, Jailson Nogueira, acompanhado do Sub Comandante, GCM Jales, visitaram a Escola Raimunda Nogueira do Couto, localizada no bairro Santo Antonio. 
Tal ação, visou coletar informações a respeito dos principais problemas deste prédio, onde posteriormente a GCM irá intensificar mais ainda a operação Ronda Escolar nesses logradouros. 

"A presença da Guarda Civil no ambiente das escolas municipais, tem como objetivo a proximidade entre corpo docentes, alunos e população em geral, favorecendo o diálogo e um bom relacionamento, como também, garantir mais segurança e confiança da comunidade escolar. Todas essas medidas visam o bem estar dos frequentadores da escola", concluiu o comandante.

Além da Escola Raimunda Nogueira do Couto, a Ronda Escolar da Guarda Civil, irá intensificar o patrulhamento em diversas escolas da rede municipal de ensino, garantindo assim, segurança a todos. 

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags