Manchetes

Defesa Civil monitora área do Tranquilim

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil continua desenvolvendo o trabalho de monitoramento das áreas que correm riscos de alagamentos e/ou desabamentos. 
Nesse sentido, na manhã desta quinta-feira, 5, técnicos da Defesa Civil, sob a orientação do coordenador do órgão, Carlos Paiva, visitaram a comunidade Tranquilim para identificar as áreas de vulnerabilidade e os possíveis risco.
“Estamos aqui para fazer levantamentos da situação desta comunidade em relação aos riscos civis causados por desastres naturais ou pertinentes às chuvas fortes que ultimamente têm ocorrido na cidade de Mossoró. Ouvimos a comunidade e ficou acordada uma reunião, quando serão apresentados e discutidos os problemas existentes”, disse Carlos Paiva.
Secom PMM

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags