23 de março de 2015

Documentos para emissão da Carteira Funcional da Guarda Municipal

Começou desde o dia 16 de março e prossegue até o próximo dia 16 de abril, o período para todo o efetivo da Guarda Civil Municipal de Mossoró se apresentarem na Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil - SESP e dar entrada na carteira funcional de GCM. 
Tal ação tem com necessidade  a identificação individual e profissional dos Guardas Civis por meio da criação do banco de assentamento, ficha funcional, bem como da emissão da carteira funcional e a atualização dos dados desses servidores.

De acordo com o Secretário Alvibá Gomes, "essas medidas têm como objetivo garantir melhor qualidade no atendimento à população e ao funcionamento da máquina pública, sem prejuízo aos direitos conquistados pela categoria, pelos quais essa Gestão tem total zelo", disse o Secretário.

Os GCM's deverão se apresentar na Sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, situada à Rua Rui Barbosa, 225 - Alto da Conceição, no horário das 08h às 12h de segunda a sexta, procurar GCM Vanessa ou Saionara.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
* TRAZER PREENCHIDA A FICHA FUNCIONAL QUE SE ENCONTRA NO LINK (http://www.4shared.com/file/OYSZuwBtba/Registro_de_Guarda.htmlCOM TODOS OS DADOS SOLICITADOS
* XEROX COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E XEROX DA IDENTIDADE OU CNH
*DECLARAÇÃO DE CONFIRMAÇÃO DE POSTO OU UNIDADE
*6 FOTOS 
OBS: nos dias 15 e 16 de abril, teremos na Sede da Sesp um fotógrafo para retirar as fotos de todo o efetivo. Aqueles que se sentir a vontade, poderá trazer as fotos, desde que tenha o fundo branco, com a farda de passeio, cabelo cortado e sem barba, ou seja, todo padrão.

Mais informações, ligar para 3315-5045

Sobre o Blog

Sobre o Blog
Blog criado em 2014 para informar aos leitores as notícias da Guarda Civil Municipal de Mossoró-RN, como também assuntos relacionados a Secretária de Segurança Pública.

Postagens Recentes

recentposts

Postagem em destaque

Ronda Saúde da Guarda Civil recupera motocicleta roubada