Manchetes

Guarda Civil Municipal faz segurança do jogo Potiguar x Baraunas no Nogueirão

Neste domingo, 01/03, por volta das 17 horas, a equipe do Potiguar e do Baraúnas se encontraram no estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira "Nogueirão" para tentar subir na classificação em um jogo válido pela sexta rodada do 1° turno do Estadual 2015. O jogo encerrou com vitória para o Baraúnas de 2 a 1.
 
SEGURANÇA DO EVENTO
A segurança do evento foi garantida pela Guarda Civil Municipal de Mossoró e também da Polícia Militar. A GCM investiu na segurança do Nogueirão com mais de 50 homens bem preparados para manter a tranquilidade do evento.

De acordo com o Comandante da Guarda Municipal, Jailson Nogueira, "o evento transcorreu dentro da normalidade, uma vez que aumentamos a segurança do local e com isso, poucas ocorrências foram registradas, garantindo assim, o bem-estar dos torcedores", apontou o comandante da guarda.
Confira abaixo, mais fotos do evento:


















Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags