Manchetes

Guarda Civil presta apoio em acidente de trânsito e apreende indivíduo com drogas e dinheiro fracionado

Na manhã desta terça-feira, por volta das 10:20hs, a ROMU-11, sob o Comando do GCM Pereira e os GCM´s Leão e Fonseca, estavam realizando patrulhamento nas imediações da Avenida Rio Branco, quando os Agentes da Secretaria Mobilidade Urbana solicitaram auxílio da Guarda Municipal, pois tinha acontecido um acidente de trânsito e um dos condutores estava ameaçando a vítima, informando que ia matar o mesmo.

Ao chegar no local, os GCM´s realizaram a abordagem padrão e encontrou com o agressor,  duas pedras de crack, além de 403,00 reais em dinheiro fracionado.

Imediatamente os Guardas Municipais conduziram a vítima e o agressor até a Delegacia de Plantão, onde  ficou constatado que o meliante de nome Elisson Carlos de Souza Melo, mais conhecido como "Boy Edson",  tinha saído da Penitenciária nesta última sexta-feira (06) e o mesmo estava em liberdade condicional.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags