Manchetes

Guarda Municipal auxilia Polícia Militar em operações

Uma grande operação policial foi realizada na tarde desta quinta-feira, 5. A ação foi protagonizada pelos dois Batalhões de Polícia Militar e contou com apoio da Guarda Civil Municipal. A operação realizou uma verdadeira varredura em todos os pontos da cidade com o objetivo de tirar de circulação armas e drogas e prender pessoas envolvidas com o tráfico.
Para auxiliar na operação, o comandante da Guarda Civil Municipal, Jailson Lima, acionou os guardas da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e do Pelotão de Ações Ambiental Municipal (PAAM).
“Nossa contribuição nesta grande operação da PM consiste em acompanhar e resguardar o patrimônio público municipal se houver necessidade. É importante que o cidadão compreenda que nosso papel é de oferecer uma segurança cidadã, sem interferir no papel que cabe à Polícia Militar. Entretanto, estamos sempre trabalhando em conjunto para servir à população", explicou o comandante Jailson Lima.  
SECOM PMM

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags