Manchetes

Guarda Municipal intensifica patrulhamento em logradouros públicos municipais

Teve início nesta última quinta-feira, 05/03, paralela a operação deflagrada neste mesmo dia pela Polícia Militar, o patrulhamento reforçado da Guarda Civil nos logradouros públicos municipais, tais como escolas, praças, mercados, Unidades de Saúde, entre outros.
Essa iniciativa, que partiu do Comandante Jailson Nogueira,  tem como objetivo coibir a ação de vândalos nessas áreas, mantendo assim a ordem pública nesses espaços, trazendo com isso, mais segurança para a população mossoroense. 

No primeiro dia de patrulhamento preventivo, várias escolas foram visitadas e estão sendo acompanhadas de perto pela Guarda Municipal, buscando cada vez mais a aproximação dos serviços prestados por essa corporação com os cidadãos. O Comando da GCM ouviu diretores e professores destas unidades em busca de soluções para os problemas pertinentes a segurança desses locais.

"Neste primeiro momento, fiz questão de acompanhar de perto as dificuldades enfrentadas por esses profissionais das áreas da saúde, educação, como também pelos comerciantes locais. A Guarda Municipal cumprirá o seu papel junto a sociedade dentro de suas atribuições, sempre em parceria com a Polícia Militar e os demais órgãos de segurança pública, a fim de somarmos forças e construir uma sociedade mais justa e pacífica. Outras providências estão sendo tomadas para reforçarmos a segurança nas escolas, como o a Ronda Escolar que está sendo criada e em breve será mais um reforço para a segurança de todos que compõem as escolas: diretores, professores, alunos e sociedade em geral", afirmou Jailson Nogueira, comandante da Guarda Civil Municipal de Mossoró.

Lembrando a população mossoroense, que o contato com a Guarda Civil Municipal funciona através do número 153, 24 horas.
 








  






Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags