Manchetes

Guarda Municipal prende elemento em liberdade condicional após praticar roubo

Na tarde desta sábado, 21/03, a Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil de Mossoró, realizava patrulhavamento de rotina, quando uma cidadã ligou para o Cecon via 153, informando que um elemento tinha roubado seu celular. 
A guarnição da ROMU composta pelos GCM's Kamilo, Eliseu e Lilian Borges, foram até o local indicado, na rua Raimundo Lins de França, bairro Abolição IV, onde conseguiram localizar e prender o elemento.
Trata-se de Lucas Batista da Costa, 19 anos de idade. O mesmo estava a bordo de uma moto Traxx 50cc e é acusado de ter tomado de assalto o celular e segundo a vítima, ele fingiu que estava armado.
Os Agentes se dirigiram com o acusado até a Delegacia de Plantão onde foi autuado no artigo 157.



Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags