Manchetes

Guarda Municipal prende indivíduo com drogas e arma branca

Nesta manhã de quinta-feira, 12/03, por volta das 11 horas, a Guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-11), sob o comando do GCM Filgueira, juntamente com os GCM's Brito Alves e Lemos, estavam patrulhando próximo ao Corredor Cultural, quando foram acionados pela Central de Controle (CECON) da Guarda Municipal, a respeito de um indivíduo que estaria ameaçando populares com uma arma branca (faca), próximo ao Hotel Caraúbas, no Centro.

Ao chegar no local, a ROMU-11 realizou abordagem e busca pessoal no acusado de nome Cristiano Fernandes de Souza, 33 anos, morador da Baixinha e com ele foi encontrado uma faca de porte médio, além de 15 pedras de crack e dinheiro fracionado.
Imediatamente os Agentes conduziram o elemento até a Denarc, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. 
Guarda Municipal concedendo entrevista 
Drogas e arma branca


Acusado

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags