Manchetes

Guarda Municipal presta apoio aos Agentes da SEMOB em acidente de trânsito

Na manhã desta terça-feira, 10/03, a Guarda Civil Municipal estava realizando seu patrulhamento de rotina nas imediações do bairro Ilha de Santa Luzia, quando se deparou com uma acidente de transito (colisão), envolvendo três veículos nas imediações da Chevrolet.

O fato aconteceu quando um pedestre estava fazendo a travessia na faixa, onde o primeiro veículo parou dando a preferência para o pedestre, porém os carros que vinham logo atrás causaram a colisão na traseira deste veículo e assim sucessivamente. Graças a Deus que tivemos apenas danos materiais.

A Guarda Municipal deu apoio nesse acidente, onde acionaram os Agentes da SEMOB (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana), onde foram feitos os procedimentos cabíveis.







Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags