Manchetes

Guarda Municipal captura animais silvestres em área residencial

Na manhã desta segunda-feira, 30/03, por volta das 10 horas, o Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM-01) da Guarda Civil Municipal de Mossoró, estava dando apoio na Unidade Básica de Saúde do bairro Vingt Rosado, quando uma moradora afirmou que em frente de sua residência havia dois animais silvestres. Os Agentes foram verificar e constataram a vericidade dos fatos. Tratava-se de dois Jabutis.

A guarnição comandanda pelo GCM Barbosa e os GCM´s Cleverson e Da Costa, fizeram o recolhimento destes animais e realizaram a soltura nas imediações da Ilha da Coroa, nas margens do Rio Mossoró, local esse onde é o seu habitat natural.
Parabéns aos guerreiros pela ação







Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags