Manchetes

Jovem que andava causando panico na Funger foi preso

Um jovem identificado como Sidney Sheldon Moura Sabino 24 anos de idade, que causou pânico nesse último dia (30/03) na Funger - Fundação Municipal de Geração de Emprego e Renda Mossoró - RN que fica localizada no Conjunto Walfredo Gurgel e, supostamente portando uma arma de fogo foi preso na manhã de (31) ao retornar aquela instituição.

Um grande aparato policial composto pela Guarda Municipal e Polícia Militar foi mobilizado uma minuciosa revista foi feita e nenhuma arma foi encontrada.
Populares dão versões contraditórias sobre o fato,alguns afirmam que chegaram a ver o cabo da arma na cintura do jovem,outros dizem que apenas viram um volume por baixo da camisa possivelmente causado por uma pasta de documentos que se encontrava em poder do mesmo.
Outros chegaram a dizer que o mesmo chegou no portão com a mão na cintura perguntando "cade o vigia valentão".Pelo que podemos observar nesta ocorrência muito bem conduzida pelo Coronel Alvibar Gomes, o jovem em questão na verdade deve ter algum tipo de transtorno que está mais para um caso médico do que policial, haja vista que o mesmo já chegou a postar no faccebook um vídeo no qual aparece tomando cartelas de remédios controlados.

Sidney Sheldon foi conduzido para a 1° Delegacia de Polícia no Alto de São Manoel e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabiveis.





Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags