Manchetes

Prefeitura de Mossoró e TCM selam parceria

 
Na manhã desta quarta-feira, 4, o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Alvibá Gomes, recebeu em seu gabinete o diretor de Jornalismo da TV Cabo Mossoró (TCM), Moisés Albuquerque. O encontro foi para acertar os últimos detalhes de uma parceria entre o Município e a empresa para implantação de câmeras de monitoramento.
A TCM, através de uma concessão, doará duas câmeras de monitoramento ao Centro Integrado de Segurança e Monitoramento (CISM) da Guarda Civil Municipal e, em contrapartida, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil cederá imagens do monitoramento à Tv para fins jornalísticos.
“Essa iniciativa do setor privado só reforça o pensamento de que segurança pública é responsabilidade de todos. Ficamos felizes com essa atitude e essas duas câmeras se somarão às nossas e contribuirão na promoção do combate e prevenção à violência. A parceria público-privada é sempre muito salutar na contribuição da segurança pública”, apontou o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Alvibá Gomes.
“Nós procuramos a secretaria para buscar uma parceria e ofercer uma contrapartida para informar melhor nossos telespectadores e contribuir de alguma forma para a melhor fiscalização e segurança de Mossoró”, destacou o diretor de jornalismo da TCM, Moisés Albuquerque.
Fonte: Secom PMM

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags