Manchetes

Pelotão Ambiental da GCM Mossoró retira animais de via pública

Na tarde deste sábado, 14/03, os Agentes do Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM), da Guarda Civil, foram acionados através do Cecon, a respeito de uma ocorrência relacionada com a soltura de animais em via pública no Centro da cidade.

A Guarnição se dirigiu até o local indicado, mais precisamente na Avenida Augusto Severo, onde foi constatado que os animais estavam obstruindo a  passagem dos veículos, oferecendo risco de acidentes nesta via.

Os animais foram levados para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (IBAMA), onde ficaram em um local seguro, tanto para eles, quanto para os condutores.
Parabéns aos Agentes que participaram desta ocorrência.



Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags