Manchetes

Polícia Militar em conjunto com a Guarda Municipal aprende 4 armas de fogo em menos de 12 horas

Dando continuidade na operação integrada da Polícia Militar em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Mossoró, em menos de 12 horas apreenderam quatro armas de fogo e vários adolescentes entre 15 e 17 anos. Os mesmos estavam em companhia de adultos que estavam praticando assaltos em vários bairros da cidade de Mossoró, realizando um verdadeiro arrastão.

Os Agentes de segurança abordaram os veículos que fazem transporte coletivo, onde concluíram com êxito essas apreensões. Os adolescentes informaram à PM, que residem no bairro Cidade da Esperança em Natal, e há exatamente três dias estavam praticando assaltos na cidade de Mossoró e foram apreendidos quando já estavam retornando para Natal.

Os menores em conflito com a lei foram para a Delegacia de Plantão para realizar os procedimentos cabíveis, fato esse que muitas vítimas estão comparecendo na DP para fazer o reconhecimento deles.






Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags