Manchetes

Segurança é garantida na inauguração da praça da Saudade pela GCM

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 13/03, a entrega oficial da Praça da Saudade, localizada em frente ao Cemitério São Sebastião – Centro da cidade.
A Guarda Civil Municipal esteve presente no ato com os pelotões da Ronda Ostensiva Municipal, como também do Pelotão de Ação Ambiental Municipal, além de uma guarnição de choque, caso fosse necessário intervir em algumas eventualidades. Tudo isso para garantir a segurança das autoridades, como também da população que prestigiaram a inauguração.

Os serviços de revitalização da Praça da Saudade foram iniciados em setembro do ano passado e contemplam o local com estacionamentos específicos para carros e motos, incluindo vagas exclusivas para pessoas com necessidades especiais.






Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags