Manchetes

Guarda Municipal prende indivíduo com mandado de prisão em aberto

Na madrugada desta quarta-feira, 11/03, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-11) estava se deslocando na Avenida de Presidente Dutra, sentido UPA do Alto de São Manoel, quando se deparou com dois elementos em vias de fato, onde um elemento de nome Franciregis Soares de Araujo tinha acabado de efetuar uma cutilada de faca peixeira no indivíduo de nome Jean Carlos da Silva, causando uma lesão corporal mútua.
Vítima ficou preso por ter mandado de prisão em aberto
Imediatamente o acusado foi contido, imobilizado e, juntamente com a vítima, foram encaminhado a Delegacia de Plantão. Na DP, foi constatado que a suposta vítima tinha mandado de prisão em aberto. O mesmo foi encaminhado a cadeia pública após os procedimentos.



Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags