Manchetes

Guarda Municipal prende dois elementos em flagrante e uma arma de fogo em poder dos mesmos

Na noite desta sexta-feira, 17/04, por volta das 21 hs, a guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-11) da Guarda Civil de Mossoró, estava realizando patrulhamento de rotina nas imediações do cemitério São Sebastião, no Centro, quando se depararam com os elementos que efetuaram disparo de arma de fogo, onde em seguida se renderam e foram presos em flagrante.

Com os elementos foi encontrado ilegalmente um revólver  calibre 38.

Vale lembrar que de acordo a Lei Federal 13.022, o Estatuto Geral das Guar­­das Municipais concede poder de polícia às guardas municipais em todo território nacional, onde os profissionais não ficam restritos à segurança patrimonial e atuam na proteção da população, no patrulhamento preventivo e em ações conjuntas com os demais órgãos de defesa civil.



Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags