Manchetes

Mossoró recebe novos equipamentos de segurança

O prefeito Francisco José Júnior e o governador Robinson Faria entregaram na tarde desta quinta-feira, 9, novos equipamentos para fortalecer as ações de segurança executadas na cidade. A solenidade de entrega do kit do programa “Crack, é possível vencer” – composto por uma base móvel de videomonitoramento, duas motocicletas, dois veículos de patrulhamento, 18 câmeras, 50 pistolas não letais e 150 unidades de spray de pimenta – ocorreu na sede do II Batalhão de Polícia Militar.
"É uma alegria muito grande nesta tarde receber o governador Robinson Faria, que mais uma vez traz excelentes notícias e ações concretas para fortalecer a segurança do nosso município, principalmente para combater essa que é uma das principais chagas das cidades brasileiras, o crack", afirmou o prefeito Francisco José Júnior.
A base móvel do programa  se constitui em um micro-ônibus, adaptado, que auxilia as ações de policiamento ostensivo de proximidade nas cenas de venda e consumo de crack e outras drogas. O veículo serve como um pequeno centro de comando e controle.
"Segurança é o maior clamor de Mossoró e do RN e em apenas três meses de administração reduzimos os índices de violência aqui e em todo o Estado. Vamos abraçar essa causa de combate ao crack, com uma moderna tecnologia", destacou o governador Robinson Faria.
Acompanharam a solenidade de entrega dos equipamentos secretários municipais, estaduais, vereadores, o comando da segurança pública e demais autoridades locais.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags