Manchetes

Operação conjunta da Guarda Municipal e Polícia Militar evita suicídio de uma mulher após neutralizar com disparo de eletrochoque

Vídeo gravado pelos GCM´s
Na manhã desta terça-feira, 28/04, a Guarda Civil Municipal de Mossoró foi acionada juntamente com a Polícia Militar, para uma ocorrência onde uma mulher estava tentando suicídio com uma arma branca (faca), no bairro Três Vinténs. 
Ao chegar no local, os Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), juntamente com a PM, elaboraram um plano de ação para solucionar o ocorrido.
A senhora já se encontrava com bastantes ferimentos provocados por ela, utlizando pedaços de vidro e com uma faca apontada para seu pescoço. 
Dois GCM´s se posicionaram em um ponto estratégico, para efetuar o disparo de Spark (pistola de eletrochoque) e neutralizar a senhora que atentará contra sua própria vida, enquanto outros policiais conversavam com a mesma para a distrair até a ação se desenrolar.
O tiro efetuado se deu na região lombar e graças a ação rápida, a mesma foi imobilizada e recebeu os cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O Vídeo abaixo, não mostra a senhora e as outras guarnições envolvidas, porém mesmo assim, transmite a qualidade, responsabilidade e compromisso da Guarda Municipal e da Polícia Militar para com a população.

Parabéns aos Agentes!!!

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags