Manchetes

Guarda Civil apreende dois menores em conflito com a lei e um maior em flagrante

Na noite desta quinta feira 21 de maio 2015, em patrulhamento nas proximidades da Praça dos Esportes, uma equipe da Guarda Civil, se deparou com dois menores em conflito com a lei, em uma moto tipo POP de cor roxa e resolveram realizar uma abordagem. Os Agentes desconfiaram dos dois que estavam nervosos e na abordagem foi encontrado um aparelho de celular e um relógio que eles não souberam informar de quem seria.
Nesse momento uma pessoa se aproximou e informou que tinha sido assaltado pela dupla nas proximidades e reconheceu seus pertences. Os dois menores foram conduzidos a Delegacia de Plantão e apresentados a autoridade policial. 
Na delegacia informaram que a moto era de uma pessoa com problemas auditivos e foram até uma casa no Conjunto Nova Vida, onde o mudo como é conhecido no Macarrão e é maior de idade, foi também levado a DP Plantão. Segundo Carmelita Fonseca, o "mudo" que estava sem documentação será autuado no artigo 157, combinado com o artigo 29 ambos do Código Penal Brasileiro, e o artigo 244-B do ECA, popularmente falando. Será autuado por participação no assalto e corrupção de menores. 
No local da abordagem, foi bom ouvir e ver os aplausos da população, aprovando o trabalho desses guerreiros que tem sim o poder de polícia, sendo que ainda falta os treinamentos necessários para que os mesmo possam utilizar de arma de fogo.
Informações do Passando na Hora









Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags