Manchetes

Guarda Civil apreende menor infrator que estava portando arma de fogo em motocicleta roubada

Na manhã desta Segunda, 04/05, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-11), da Guarda Civil Municipal de Mossoró, estava realizando patrulhamento de rotina no Corredor Cultural, mais precisamente na Avenida Rio Branco, quando os GCM´s Pereira e Fagundes, se depararam com uma pessoa em atitude suspeita em uma motocicleta.

Ao ser abordado nas imediações da Empresa Socel, ficou constatado que tratava-se de um menor em conflito com a lei, de 17 anos e com o mesmo foi encontrado uma arma de fogo calibre 38, além de uma motocicleta roubada, tipo Traxx, de cor preta, onde o menor tinha acabado de subtrair de um cidadão.

A guarnição se dirigiu até a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente Infrator, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags