8 de maio de 2015

Guarda Civil instalará base fixa no Corredor Cultural

O Corredor Cultural, um dos principais pontos turísticos da cidade, ganhará nos próximos dias uma base fixa da Guarda Civil. Desde a última segunda-feira, 4, equipes da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil iniciaram o processo de instalação da unidade, que estará aberta 24 horas por dia e será estruturada no Memorial da Resistência de Mossoró (MRM).
“Essa é uma medida que reforçará a segurança no patrimônio público municipal e trará mais tranquilidade aos turistas e visitantes da cidade, mais uma ação que demonstra a preocupação do prefeito Francisco José Júnior com o bem-estar da população. Trabalharemos de maneira integrada com outras Secretarias e com a Polícia Militar”, explicou o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Alvibá Gomes, que visitou o Memorial na manhã desta sexta-feira, 8, acompanhado do comandante da Guarda Civil, Jailson Nogueira, e do secretário adjunto da Cultura, Jurandi Filho.
Além do efetivo fixo da base, a segurança no Corredor Cultural terá o apoio de viaturas e motocicletas da Guarda Civil. As rondas que já eram realizadas em todo o espaço também serão mantidas, ampliando dessa forma a presença das forças de segurança no ponto turístico. “Manter a ordem no patrimônio público, garantindo a segurança da população e turistas é o nosso objetivo com a instalação da base. Com uma Guarda cada vez mais estruturada, os avanços são significativos”, conclui Jailson Nogueira.
Secom

Sobre o Blog

Sobre o Blog
Blog criado em 2014 para informar aos leitores as notícias da Guarda Civil Municipal de Mossoró-RN, como também assuntos relacionados a Secretária de Segurança Pública.

Postagens Recentes

recentposts

Postagem em destaque

Ronda Saúde da Guarda Civil recupera motocicleta roubada