Manchetes

Criança reconhece trabalho da Guarda Civil e recebe autógrafos dos Agentes

Nessa última sexta- feira, 08/05, as viaturas 13 e 14 da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), realizavam um ponto base na festa da padroeira do bairro Abolição II, quando na ocasião, os Guardas Municipais foram abordados por uma criança com olhar tímido acompanhada de sua avó que perguntou se poderíamos dar um autógrafo a menina, pois a mesma era fã da Guarda Civil e que o sonho dela é ser uma Agente de Segurança.
De imediato os GCM's se prontificaram em atender o pedido da criança, ou seja, deram autógrafos e retiraram fotos. "Isso nos deixou muito emocionado, além de ser uma grande motivação para mim e para a guarnição, pois sabemos que no dia a dia precisamos de reconhecimento para renovarmos nossas forças", frisou o GCM Kamilo.
Mais uma vez, a sociedade reconhece o trabalho da nossa gloriosa Guarda Civil Municipal. Parabéns aos Agentes que fazem seu excelente papel, protegendo a sociedade mossoroense.


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags