Manchetes

Guarda Civil recupera foragida da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio

Após atender uma ocorrência na Unidade Básica de Saúde do bairro Vingt Rosado, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-11) da Guarda Civil de Mossoró, comandada pelo GCM's Moura e os GCM's Ari Jerônimo e Fagundes, os mesmos foram realizar um patrulhamento nas imediações deste prédio, quando a guarnição recebeu a informação sobre essa foragida e mesmo sem conhecer as características da acusada, os Agentes perceberam que essa mulher apresenta características bastante nervosa, onde ao abordar, identificaram como foragida.
Trata-se de Raissa Rafaela Góis de Oliveira, onde havia fugido deste o dia 12/05/2015.

Os Guardas Civis se dirigiram até a Penitenciária Agrícola Dr Mário Negócio, onde entregaram a infratora para os Agentes Penitenciários.
Parabéns a equipe!



Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags