Manchetes

Plano de Segurança do Mossoró Cidade Junina será inserido no Centro Integrado de Comando e Controle Regional

O Plano de Segurança do Mossoró Cidade Junina 2015, será apresentado nesta quarta-feira, a partir das 09 horas da manhã, no Centro Integrado de Comando e Controle Regional - CICCR - Natal. Após inserido no sistema, os operadores passará a gerenciar o monitoramento e as ocorrências direto de Natal, como também dos equipamentos que virão para Mossoró.
A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil - SESP Mossoró, enviará um representante operacional desta Pasta, para acompanhar essas atividades.

Além de administrar o monitoramento de Natal, os agentes fará todo o acompanhamento em tempo real das ações integradas do Mossoró Cidade Junina pela central (CICCR).

De acordo com o Secretário Francisco Alviba Gomes Ferreira, "com a implantação desses dados no sistema, tal ação garantirá mais proteção aos mossoroenses, além de promover a integração operacional e técnica das forças policiais que estarão no evento", concluiu Alviba. 


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags