Manchetes

Prefeitura convoca 51 novos Guardas Civis

O Jornal Oficial de Mossoró (JOM), publicou na tarde de ontem, 13/05, a nomeação de 51 novos Guardas Civis Municipais. Esses servidores, irão reforçar as ações de segurança que já estão em desenvolvimento na cidade. Com essa convocação, o contingente da Guarda Municipal soma cerca de 300 agentes. 
“Os novos guardas irão reforçar a segurança dos nossos equipamentos, do Corredor Cultural e as ações da Operação Integração, um trabalho em parceria com a Polícia Militar que conseguiu reduzir em 12,07% o número de homicídios no primeiro quadrimestre deste ano. Mossoró precisa comemorar essa ampliação, pois temos uma Guarda Civil combativa, preparada, e uma Secretaria de Segurança que vem crescendo a cada dia”, destacou o prefeito Francisco José Júnior.
Portanto, parabéns a todos os novos Agentes de Segurança Pública.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags