Manchetes

ROMU 14 localiza deficiente mental que havia saído de casa

Durante um patrulhamento de rotina na noite deste domingo (17/05) na área do Planalto 13 de maio, a ROMU 14, da Guarda Civil de Mossoró, composta pelo fiscal do dia GCM Jales, GCM Wilker,  GCM Barbosa e GCM Fagner, foram abordados pela mãe de um deficiente mental, que se chama Bruce, informando o sumiço do mesmo. 
De posse de algumas informações, após meia hora, a ROMU 14 conseguiu localizar no bairro Abolição IV o referido rapaz, que foi conduzido e devolvido à sua mãe que disse está sem palavras para agradecer o que a gente tinha feito por ela e que Deus nos abençoe cada vez mais.
Realmente um momento muito gratificante para nossa GCM, que mais uma vez se prontificou e conseguiu obter êxito na ajuda a uma cidadã mossoroense.
Parabéns guerreiros pela ação!

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags