Manchetes

Guarda Civil de Mossoró começa paralisação por 24 horas

A Guarda Civil Municipal de Mossoró, iniciou na manhã desta sexta-feira, 26, uma parada de advertência por um período de 24 horas. Os servidores estão concentrados no Hemocentro, onde estão realizando doações de sangue para aquela Unidade, ou seja, um compromisso social do Sindguardas com a população mossoroense.

Entre os pontos que estão sendo reivindicados, os agentes solicitam a revisão do adicional noturno, banco de horas extras, revisão de intrajornadas, reajuste do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCR), concurso interno de inspetor e subinspetor, alteração do RDI, implementação do auxílio fardamento, trabalho em duplas, entre outros.

A paralisação prossegue até às 06 horas deste sábado, 27/06.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags