22 de junho de 2015

Guarda Civil intervem discussão de flanelinhas no Centro

Na tarde desta segunda-feira, 22, durante patrulhamento de rotina no Centro da cidade, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil de Mossoró, foi acionada por um cidadão nas proximidades da Estação das Artes por volta dás 17 horas, informando que um flanelinha estava ameaçando matar outro flanelinha com um pedaço de madeira medindo aproximadamente 1,30m com pregos em uma de suas laterais. 

De imediato, a ROMU-12, compostas pelos GCM´s Lemos (CMT), Silva Filho (MOT) e Neto (PAT) se dirigiu ao local informado (em frente à farmácia Pague Menos - Próximo ao Mercado Central) e conseguiu evitar que uma possível tragédia se consumasse. 

Ao avistar a guarnição se aproximando, o agressor evadiu-se do local abandonando a arma que viria a ceifar a vida de outro flanelinha que também trabalha na região central. A ROMU conversou com a vítima e a mesma confirmou as ameaças e relatou ter medo de ser morto pelo seu desafeto. 
A ROMU preservou a vida da vítima recolhendo o pedaço de madeira que poderia ser utilizada para tentar contra a vida da vítima, ainda foi realizado patrulhamento na região na tentativa de encontrar o agressor, mas o mesmo não foi encontrado. 
Concluímos a ocorrência satisfeitos com a sensação de dever cumprido, pois caso a ROMU não tivesse chegado a tempo, possivelmente a vítima teria entrado para a estatística de homicídios em nossa cidade.
Parabéns ao guerreiros!

Sobre o Blog

Sobre o Blog
Blog criado em 2014 para informar aos leitores as notícias da Guarda Civil Municipal de Mossoró-RN, como também assuntos relacionados a Secretária de Segurança Pública.

Postagens Recentes

recentposts

Postagem em destaque

Ronda Saúde da Guarda Civil recupera motocicleta roubada