8 de junho de 2015

Hemocentro Mossoró está precisando de doadores

O Hemocentro Regional de Mossoró destina-se ao atendimento dos pacientes de hospitais de Mossoró e cidades circunvizinhas, devendo assegurar a distribuição de sangue e hemocomponentes para os mesmos, no entanto, nesse momento, o estoque regulador encontra-se  em déficit para suprir às demandas referentes aos pedidos vindos da rede hospitalar. 
Para isso o Hemocentro solicita a colaboração da população mossoroense, como também dos Agentes da Guarda Civil Municipal de Mossoró, para que seja encaminhado pessoal desta corporação para realizarem a doação de sangue para tentar regularizar o estoque daquela Unidade.

Aproveitamos o ensejo e afirmamos que a Guarda Civil tem aproximadamente 30 doadores de sangue, onde estão sempre realizando doações. 
Portanto, avisamos aos agentes que não realizaram doações nos últimos 2 ou 3 meses, se dirigir até o Hemocentro Mossoró e fazer a sua doação.

Além de solidário e social, o doador tem direito a um dia de folga, como também após 3 doações constando na carteira, o cidadão tem direito a inscrição gratuita em concursos estaduais.
DOE SANGUE, DOE VIDA!!!

Foto: Jornal Gazeta do Oeste

Sobre o Blog

Sobre o Blog
Blog criado em 2014 para informar aos leitores as notícias da Guarda Civil Municipal de Mossoró-RN, como também assuntos relacionados a Secretária de Segurança Pública.

Postagens Recentes

recentposts

Postagem em destaque

Ronda Saúde da Guarda Civil recupera motocicleta roubada