Manchetes

Nota de pesar: falecimento do pai do GCM Andrews

O Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alvibá Gomes Ferreira, e todos que compõem esta Pasta, Sobretudo a Guarda Civil Municipal de Mossoró, no Comando de Jailson Régis Nogueira, comunica com pesar, o falecimento do Pai do Nosso guerreiro GCM Andrews e também do PM Andrey.  
O senhor João Alves de Freitas vinha lutando contra um câncer e estava internado há meses, porém Deus concedeu descanso eterno na noite desta quinta-feira, 04/06.

Nesse momento de dor, toda a Corporação da Guarda Municipal de Mossoró e também da Polícia Militar, presta condolências aos familiares de Andrews e Andrey. Que o Pai eterno possa confortar todos neste momento.
Observação:. O velório acontecerá na Sempre, localizada no Centro, próximo ao Tiro de Guerra.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags