Manchetes

Pelotão Ambiental da Guarda Civil age rápido, apreende menor e recupera produto de furto

Na madrugada deste domingo, 28, a guarnição do Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM), da GCM Mossoró, estava realizando patrulhamento preventivo na avenida Alberto Maranhão, quando por volta das 03 horas da manhã, deparou-se com uma vitima de furto, onde juntamente com um vigilante noturno relataram que um rapaz havia efetuado o delito e empreendido fuga a pé em direção a Praça da Gazeta.

Imediatamente a vítima foi colocada dentro da viatura e iniciou-se a busca pelo infrator que foi encontrado em menos de 5 minutos nas proximidades da lanchonete "O Sebosão".
A vítima ao reconhecer o suspeito, apontou para a guarnição que o interceptou e após uma busca pessoal, foi localizado o aparelho celular. Vale lembrar que ficou comprovado que o produto realmente pertencia a vítima, pois só quem sabia a senha de desbloqueio era o proprietário e também foram vistos fotos e arquivos pessoais que comprovaram a veracidade da informação. 

O menor infrator com a lei, de iniciais (W.L.M.) foi encaminhado a Delegacia de Plantão onde foram realizados os procedimentos cabíveis.


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags