Manchetes

Plano de Segurança do MCJ será apresentado nesta terça-feira

Será apresentado nesta terça-feira, 2, a partir das 9h, no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, o Plano Integrado de Segurança do Mossoró Cidade Junina. Neste ano, as ações de segurança estão sendo reforçadas através de parceria com o Gabinete de Gestão Integrada Estadual (GGI-E), que colocará o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), com sede em Natal, à disposição do evento.

De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Alvibá Gomes, órgãos como a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Mossoró, Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 192 (SAMU) integram o efetivo que será utilizado ao longo do Mossoró Cidade Junina.

“Essa parceria com o Governo do Estado, através do Centro Integrado de Comando e Controle, permitirá a utilização da mesma estrutura técnica de segurança implantada durante a Copa do Mundo, em Natal. O monitoramento será feito tanto aqui em Mossoró, quanto em Natal, promovendo dessa forma a integração operacional das forças policiais que atuarão no evento”, destacou Alvibá Gomes.

Além de Mossoró, o Plano de Segurança do Mossoró Cidade Junina também será apresentado em Natal, na quarta-feira, a partir das 9h, no Gabinete de Gestão Integrada Estadual (GGI-E).
Secom

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags