Manchetes

Secretário de Segurança Pública recebe autoridades em seu gabinete

 Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 12, uma reunião na Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil - SESP, com o radialista Carlos Cavalcante, apresentador do programa Cidade em Debate da Rádio Rural, como também a presença do assessor administrativo do Governador do Estado, Roberto Barão.

Tal encontro teve como finalidade em verificar as informações da segurança do evento Mossoró Cidade Junina 2015.
A presença de Carlos Barão, assessor administrativo do Governador, teve como alvo, constatar a demanda da segurança, os investimentos na área policial, a plataforma de observação, o micro-ônibus de vídeo monitoramento, entre outros equipamentos que serão destinados à segurança do MCJ.

O secretário de segurança pública, Francisco Alvibá Gomes Ferreira, cogitou que  essa reunião foi de grande valia. "A participação da imprensa é bastante fundamental para difundir nossos trabalhos, levando conhecimento para todos os mossoroenses. Já a presença de Carlos Barão, representando o Governo, repassa para o Robinson Farias, todo o esquema de Segurança deste grande evento, mantendo-o informado desses acontecimentos. Além disso recebemos em nosso gabinete, a presença do vereador Thomas Neto, onde o legislador tem acompanhado e apoiado os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Segurança Pública".


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags