Manchetes

Agentes da Defesa Civil de Mossoró participam de curso de Capacitação em Gestão de Riscos

O coordenador da proteção e defesa civil de Mossoró, Carlos Paiva e o agente Allan Medeiros, participam do curso de capacitação em gestão de riscos promovido pela Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul, através do Centro Universitário de Estudos e Pesquisas Sobre Desastres (CEPEDRS).
O curso está sendo ministrado na Escola de Governo no Centro Administrativo em Natal, onde visa capacitar os Agentes de Proteção e Defesa Civil para o conhecimento e enfrentamento aos mais diversos tipos de desastres naturais e tecnológicos. 
Vale salientar que além do Rio Grande do Norte, participam ainda do curso, representantes dos estados do Ceará,  Goiás,  Rondônia e do Distrito Federal.
O curso teve inicio nesta última terça (28) e será concluído nesta sexta-feira, 31 e é ministrado com exposições, palestra e visitas de campo.
Mais fotos:


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags