Manchetes

Guarda Civil divulga nota de esclarecimento para a população mossoroense

A Guarda Civil Municipal de Mossoró, torna público essa nota afirmando que está categoria não está de greve e sim, com as atividades normais.

Tal nota se faz necessário após dois jornais mossoroenses divulgarem matérias cogitando que a GCM está de greve. 
Ontem o que ocorreu no gabinete foi uma movimentação, onde em seguida, foram recebidos pelo Secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alvibá Gomes Ferreira e também pelo Comandante da Guarda Civil Municipal, Jailson Régis Nogueira, e após esclarecimentos, chegaram a um acordo e vários pontos foram atendidos, tais como a escala 24 horas, o pagamento das intrajornadas e adicional noturno, entre outros.

Portanto, reafirmamos para a população mossoroense que toda a corporação está nas ruas e que qualquer solicitação devem ligar para a Guarda Municipal, 153.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags