Manchetes

Guarda Civil prende indivíduo por dano ao Patrimônio Público

Na manhã deste sábado, 18, por volta das 10h30min, a Central de Controle (CECON), acionou a guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-11),  comandada pela GCM Lilian e os GCM's Gleyton e Emerson,  para se deslocarem até a praça do bairro Alto da Conceição, pois nesse local havia uma denúncia de consumo de drogas. 
Objeto que o agressor danificou
Chegando no local, a guarnição constatou que além do consumo de drogas, o cidadão José Maria de Lima Filho, 33 anos, morador do bairro Lagoa do Mato, mais conhecido por "Mala",  teria lançado uma pedra, onde devido ao impacto, quebrou em várias partes a mesa daquela praça citada no início da matéria.

A guarnição imobilizou o acusado até a Delegacia de Plantão, onde o mesmo foi autuado e irá responder pelo crime de dano ao patrimônio público.
Parabéns a todos da ROMU 11.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags