Manchetes

Guarda Civil recupera duas motocicletas roubadas

De acordo com a Central de Controle da Guarda Civil Municipal (CECON), a Guarda Civil recuperou nesta última terça-feira, 21, duas motocicletas roubadas.

A primeira ocorrência, foi por volta das 08:55hs, onde dois indivíduos estariam trafegando nas imediações  da UERN com uma motocicleta roubada. A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-11) e (ROMU-12) e do Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM-01), foram até o local, onde os indivíduos abandonaram a moto e fugiram para dentro das dependências da UERN, e posteriormente foram capturados pelos vigilantes da UERN com o apoio da Polícia Militar e da GCM.  A PAAM-01 conduziu a motocicleta até a Delegacia de Furtos e Roubos onde foram feito os procedimentos necessários.

Já o segundo veículo encontrado, foi por volta das 20:45hs. Onde um GCM solicitou o apoio de uma viatura para fazer um patrulhamento na área do Alto do Sumaré, pois a motocicleta de sua vizinha, tinha sido roubada. A ROMU-11 foi designada até o local e logo após um patrulhamento na região, encontrou a moto tipo Biz de cor rosa, de placa NNY 3352, abandonada em um matagal próximo a BR 304. A viatura ROMU-13 foi até o local para dar apoio nessa ocorrência, onde conduziram essa motocicleta até a Delegacia de Plantão e posteriormente entregue a sua proprietária.


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags