Manchetes

Guarda Civil recupera mais uma motocicleta roubada

Neste sábado, por volta das 14:30hs, o Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM-01) da GCM Mossoró, estava em patrulhamento nas proximidades do Colégio Dom Bosco, quando se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta CG Titan, ano 99 de cor vermelha, de placa MYU 7414, onde os meliantes após avistarem a guarnição, entraram em fuga e abandonaram a moto ao lado da Igreja Coração de Jesus e empreenderam fuga a pé. 
Segundos depois, os GCM´s conseguiram localizar os acusados, onde foram abordados e confrontados sobre a origem da motocicleta. Os mesmos não respondiam e ficaram jogando a culpa de um para o outro. O passo seguinte, foi conduzidos-los para a Delegacia de Plantão, onde realizaram os procedimentos.  
Na Delegacia ficou constatado que a motocicleta tinha sido roubada na madrugada deste sábado, mais precisamente às 02 horas. O GCM Djavan conseguiu encontrar a vítima, onde compareceu a DP e reconheceu os suspeitos e portanto, autuados em fragrantes por roubo.

Parabéns a guarnição pelo excelente trabalho perante a sociedade mossoroense!!!

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags