Manchetes

Guarda Civil recupera motocicleta que foi tomada de assalto 20 minutos após o ocorrido

Na noite desta sexta-feira, 31, os Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-14 e ROMU-12), da GCM Mossoró, estavam realizando patrulhamento de rotina nas proximidades da Escola Municipal Raimundo Fernandes, bairro Santo Antônio, quando a Central de Controle da GCM (CECON/153), repassou para as guarnições de serviço que tinha acontecido um assalto de uma motocicleta na rua Pedro Velho, bairro Santo Antônio, bem próximo do local.

Após diligências efetuadas pelas proximidades, a motocicleta modelo Moby,  50 cc, cor cinza, foi localizada e recuperada na Rua Melo Franco, mais precisamente 20 minutos após o roubo. O proprietário foi localizado e junto com a motocicleta foram encaminhados a Delegacia de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis .

Parabéns as guarnições que realizaram e vem realizando um brilhante trabalho na nossa cidade.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags