Manchetes

Guarda Civil Municipal de Mossoró retira mais uma arma de fogo de circulação

Na madrugada deste sábado, 08, por volta das 02 horas, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-11), da Guarda Civil, comandada pela GCM Jamille e os GCM´s Sena e Neto estava em patrulhamento no Parque de Exposições Armando Buá, no evento Festa do Bode, mais precisamente próximo ao palco de shows, quando a guarnição suspeitou de um casal e foram abordá-los.

Após a realização da busca pessoal, a GCM Jamille encontrou dentro da bolsa da suspeita (Pauliana Medeiros de Melo, 23 anos), um revolver calibre 32, da marca Taurus, com três munições intactas. 
Em seguida, a ROMU-11, solicitou apoio da ROMU-13, para fazer a condução do casal (Pauliana Medeiros e Pedro Januário) para a Delegacia de Plantão para serem realizados os procedimentos. 

Após os procedimentos, o homem foi liberado. Já a mulher, foi autuada por porte ilegal de arma e fogo, onde pagou fiança e foi liberada.

Portanto, Guarda Civil Municipal de Mossoró retira mais uma arma de fogo de circulação. Somente nesse primeiro semestre de 2015, a GCM já retirou 04 armas de fogo e com essa agora, o número sobe para 05. 
Parabéns as guarnições envolvidas nessa ocorrência!!!

Abaixo, segue as fotos do casal e com a arma de fogo:



Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags