Manchetes

Guarda Civil prende acusado de roubo e apreende um menor infrator

Na noite desta quarta-feira, 19, por volta das 20 horas, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-Comando), no comando do GCM Pereira e os GCM´s Leikson e Kerginaldo, estava realizando patrulhamento nas imediações da empresa A&C sentido Boa Vista, quando um cidadão muito abalado, abordou a viatura, cogitando que tinha acabado de ser assaltado e ainda frisou as características dos elementos, inclusive indicou o rumo que eles seguiram.

De imediato, os Agentes foram fazer um patrulhamento na Avenida Rio Branco, e encontraram perto do Memorial da Resistência, 2 suspeitos em uma motocicleta Pop de cor vermelha, com as mesmas características articuladas.
Ao fazer uma abordagem pessoal, a Guarda Civil, conseguiu localizar os produtos de roubo, ou seja, dois aparelhos celulares e um simulacro de uma arma de fogo.

Trata-se de Ítalo Rafael da Silva, 20 anos e seu comparsa menos infrator de iniciais, F.V. O. S. 17 anos. Os mesmos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Participaram dessa ocorrência, a ROMU Comando com o apoio da ROMU-12.

Parabéns aos Agentes envolvidos!




Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags